FAMCRI ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA SERVIR A POPULAÇÃO

Equipamentos foram adquiridos em proveniências de multas de fiscalização e emissão de licenças.

A Famcri – Fundação Municipal do meio ambiente de Criciúma adquiriu novos equipamentos no mês de julho, correspondentes a: 02 (duas) roçadeiras e 02 (duas) motosserras. As ferramentas foram compradas em proveniências de multas de fiscalização e licenciamento ambiental, com o objetivo de auxiliar nos trabalhos de podas de árvores e roçada de terrenos, conferindo agilidade na prestação de serviços a população e estabelecendo uma cidade mais agradável. Segundo a presidente da Famcri Anequésselen Fortunato, “A aquisição de novos equipamentos é importante para a melhoria dos serviços que são prestados pela Famcri na arborização e ajardinamento da cidade ".

Os equipamentos foram adquiridos no dia 19 de julho e irão amparar as atividades de aparo a gramas, podas e cortes de árvores.
Para o Diretor de Unidades de Conservação Cristophe Maximiliano de Lima, “Os equipamentos têm a importância de prestarmos o melhor serviço à população e mais agilidade aos trabalhos”.
De acordo com a Diretora Administrativa e Financeiro Daniela Benedet Pereira , “A aquisição destes equipamentos são para ajudar a população, atendendo a demanda de podas e manutenção das ruas, canteiros e logradouros, além de facilitar o trabalho dos servidores e deixar a cidade mais bonita".