Novidades

Concurso fotográfico “Árvores de Criciúma” segue com inscrições abertas
Concurso fotográfico “Árvores de Criciúma” segue com inscrições abertas

Interessados têm até o dia 17 de setembro para preencher a ficha de inscrição do concurso organizado pela Famcri

A Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) segue com as inscrições abertas para o concurso fotográfico “Árvores de Criciúma”. Fotógrafos profissionais e amadores interessados em participar têm até o dia 17 de setembro para preencher a ficha de inscrição disponível no site. Realizada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, a iniciativa visa celebrar o Dia da Árvore, comemorado no dia 21 de setembro.
Os participantes podem inscrever até três fotografias de árvores no concurso. “O pessoal está nos enviando imagens bonitas e criativas. Estamos contentes com o envolvimento do público”, comenta o diretor de Educação Ambiental, Unidades de Conservação e Arborização da Famcri, Christophe Maximiano de Lima.
Conforme a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato, os participantes devem inscrever imagens de árvores plantadas em suas residências. “É uma oportunidade para as pessoas mostrarem as árvores que elas possuem e também concorrer aos prêmios. Além disso, as 12 melhores fotos serão impressas em um calendário produzido pela Famcri”, explica. A ficha de inscrição preenchida e as fotografias devem ser encaminhadas para o e-mail 1concursofotofamcri@gmail.com, no formato JPEG.
O autor da melhor fotografia será premiado com um Smartphone Samsung Galaxy J5 e o segundo colocado ganhará uma câmera instantânea Fujifilm Instax Mini 8. Já o autor da terceira melhor imagem será contemplado com um Tablet Multilaser M7S.
As fotografias premiadas serão divulgadas no Dia da Árvore. A entrega dos prêmios ocorrerá no dia 23 de setembro, na Praça Nereu Ramos. O regulamento do concurso fotográfico pode ser acessado no site da Famcri (www.famcri.sc.gov.br).

voltar